Cirque du Soleil Amaluna

Após 4 anos sem se apresentar no Brasil, o Cirque du Soleil volta com o espetáculo “Amaluna”. O espetáculo vem para enaltecer a força e o empoderamento da mulher, apresenta pela primeira vez um elenco majoritariamente feminino, incluindo a orquestra.

Amaluna” estreou em Montreal em 2012 e já passou por dez países. No Brasil, o espetáculo será apresentado do dia 5 de outubro a 17 de dezembro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. No Rio, a atração estreia em 28 de dezembro e vai até o dia 21 de janeiro de 2018, no Parque Olímpico.

O espetáculo estreou em Montreal em 2012 e já passou por mais de 10 países. A estréia no Brasil será em São Paulo no dia 05 de outubro  e as apresentações ocorrerão de terça a domingo até o dia 17 de dezembro no Parque Villa Lobos. No Shopping Market Place há um ponto de venda exclusivo para compra de ingressos sem taxa de conveniência das 10h às 22h de segunda a sábado ou das 14h às 20h aos domingos. Você também pode comprar através do site da Tudus.

No Rio de Janeiro a estréia será no dia 28 de dezembro no Parque Olímpico e vão até o dia 21 de janeiro, mas ainda não foram divulgados os locais de venda.

Gostaram dessa dica? Vocês também vão? Deixe seu comentário!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *