Como é voar para Lisboa com a Azul

Começando a série de Posts sobre a nossa  Eurotrip!! 😉

Nosso voo partiu do aeroporto de Viracopos,  com um pequeno atraso, com destino a Lisboa. Eu não solicitei menu Kids para a Sofia, pois comprei as passagens pelo site da Decolar.com e o número de reserva enviado pela Decolar não era encontrado no site da Azul. Liguei na Decolar e nos informaram que não poderiam fazer nada, pois aquele era o número que eles tinham também. Já no aeroporto de Viracopos,  as pessoas próximas a nós na fila do check in, estavam reclamando desse mesmo problema. Minha maior preocupação era não conseguir sentar próximo a Sofia. Não gostei da experiência com o site da Decolar!;-( Primeira e última compra a ser realizada com eles.

Check in realizado no aeroporto, ufa conseguimos três assentos juntos, mas quase na ultima fileira. Antes de decolar os comissários entregaram os fones de ouvido e uns 30 minutos após a decolagem  começaram a servir o jantar, havia duas opções, carne de porco ou macarrão com molho branco. Como estávamos quase na última fileira antes do macarrão acabar a comissária veio nos perguntar se queríamos dar o macarrão para a Sofia, achei muito gentil da parte dela! Ela serviu a Sofia e voltou para a fileira que estava servindo anteriormente, umas seis fileiras a nossa frente. Achei um jantar bem servido e por incrível que pareça estava saboroso!

Após o jantar nos serviram novamente sucos, refrigerantes, café e chá e durante a noite toda os comissários passavam servindo água. Nunca tinha visto isso, em todas as outras cias aéreas ou você os chama, ou você vai até o fundo da aeronave buscar, mais um ponto positivo para a Azul. Um pouco antes de nossa chegada a Lisboa foi servido um café da manhã muito bom e nele tinha uma pequena maçã, os comissários avisam que não é permitido descer com alimentos em Lisboa, porque veio mais comida no café da manhã do que uma pessoa consegue comer, sério!!!

As opções de entretenimento são ótimas, assisti vários filmes recém lançados como a “Bela e a Fera”, “Batman Lego”, “Deepwater Horizon”, “Trolls” entre outros e também há filmes antigos e desenhos para entreter as crianças.

Nosso Voo de volta foi Diurno, atrasou mais de 1 hora para decolar de Lisboa, mas logo após a decolagem nos foi servido almoço, que também estava muito bom, as opções eram macarrão ao pesto ou escondidinho de carne. Após umas 3 horas de voo nos serviram um pacote de biscoito de polvilho e cookies integrais com sucos, chás e refrigerante e uma hora antes de pousar nos serviram um lanche quente, bolinho, queijo processado e uma maçã. Novamente o tempo todo os comissários nos serviram água.

Nossa experiência foi muito boa e confesso que vou sempre pesquisar os vôos pela Azul como primeira opção para minhas próximas viagens internacionais!

E você já voou com a Azul para fora do País? O que você achou?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *