Disney California Adventure Park

Esse foi o primeiro parque que visitamos durante a nossa Road Trip pela Califórnia, e de todos os parques Disney que eu conheço eu o considero o mais lindo!

Para ler sobre os primeiros trechos da nossa road trip, clique aqui e aqui.

É um parque que lembra um pouco o Hollywood Studios de Orlando. Foi inaugurado em 8 de fevereiro de 2001, a área Cars Land, em que você se sente dentro do filme Carros, foi inaugurada em junho de 2012.

Logo na estrada do parque já é possível encontrar vários personagens. E como a Sofia ama a Ariel, agendamos antecipadamente o almoço no Restaurante da Ariel, o Ariel´s Grotto, as reservas abrem com 2 meses de antecedência e devem ser feitas via aplicativo da Disney ou através do site oficial.  Entrando no Restaurante você já faz algumas fotos com a Ariel e depois eles te encaminha para sua mesa, infelizmente são os funcionários que escolhem a nossa mesa, acabamos sentando no terraço, o que achei bem sem graça, a comida é boa e as princesas Aurora, Rapunzel, Bela, Tiana e Cinderela, passam pelas mesas para fotografar. Sofia amou!

Há algumas vantagens em fazer a reserva dos restaurantes, apesar dos valores das refeições serem um pouco mais caro (USD 50/Pessoa) na média.

  • É possível tirar fotos com vários personagens sem pegar fila,
  • Você não perde tempo na fila, no horário marcado sua mesa estará disponível.

O parque é lindo e possui muitos brinquedos divertidos, a roda-gigante é muito legal, você pode escolher se vai na fixa ou na que balança, nós fomos na que balança e foi muito bacana! A parada (desfile dos parques Disney) é muito bonita com personagens do filme do Nemo, Carros, Toy Story,  Monstros S.A. dentre outros.

 

 

São duas áreas lindas nesse parque a do Pier, que é onde tem a Montanha Russa Paradise Pier e Roda-Gigante e área Cars Land, não que as outras não sejam bonitas, mas essas duas são muito lindas! Nós adoramos o Radiator Springs Racers, que é um simulador de corrida do filme carros, é um brinquedo muito concorrido e não pegamos Fast Pass (O Fast pass é uma espécie de fura-fila, na Disney da California, ele ainda não é online, você precisa pegar em frente as atrações que estão marcadas no mapa, através dele você faz a reserva para determinadas atrações ou shows dos parques Disney) , ficamos 2 horas na fila. ;-

Nós pegamos o Fast Pass para o show noturno World of Color,o show é lindo e há um aplicativo em que você pode escolher a cor da roda gigante.

Meu conselho em parques de diversão é que você pegue o mapa e circule o que você quer fazer e aí faça o parque em uma sequência (sentido horário ou anti-horário) para não perder tempo indo de um lado a outro. Infelizmente não dá para ir em todas as atrações então é aconselhável que você perca uns minutos analisando o mapa.

Espero poder ajudá-los no planejamento da sua viagem para o Disney Adventure Park.

Conte para nós se esse post foi útil! E você prefere qual parque Disney?

Boa Diversão!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *